Saturday, December 17, 2005

Conclave em Fátima

Os mais altos responsáveis pela igreja católica, reuniram-se esta semana de emergência em Fátima, com José Sócrates, para debaterem o orçamento de estado para 2006.
Segundo os ecuménicos, as ultimas declarações do Papa Bento XVI deixam o governo com mais um bico-de-obra pela frente. O que fazer com os milhares de homossexuais que vão sair dos seminários?
Como se sabe, os seminários católicos eram a principal entidade empregadora dos milhares de homossexuais Portugueses, mas agora, com esta nova posição do Vaticano, a Igreja arrisca-se a já em Janeiro, ter que despedir quase 100.000 jovens.
O Cardial Patriarca de Lisboa, José Policarpo ainda tentou usar de todas as suas influências junto do Santo Padre, dizendo-lhe que não podia ser tão radical, deveria seguir o exemplo de José Sócrates, por cada dois homossexuais que saíssem entrava só um, mas o seu esforço foi em vão.
O nosso cardeal, pede agora ao governo que tenha em atenção esta fornada de homossexuais que vai ser despedida e a não ser na Casa Pia não tem mais nenhuma alternativa de emprego.
O Bispo de Leiria, pediu também a José Sócrates para fazer uma derivação do TGV até Fátima. É que segundo ele explicou, com o deficit de milagres dos últimos tempos, as pessoas estão a deixar de ir a pé.

3 Comments:

Blogger Papa Ratzi said...

Não, as pessoas não estão a deixar de ir a pé. Continuam a pagar, com sofrimento, o que um simples obrigado do fundo do coração poderia pagar.

6:54 PM  
Blogger pisconight said...

Ó pangui, seu herege!!!!
;)

4:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

8:47 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home