Saturday, January 14, 2006

E este é o Vasquinho ..












Quando estava a colocar o post do aniversário do Miguel, apareceu o Vasquinho
- Pai, o que estás a fazer?
- Tou a escrever aqui umas coisas no computador.
- Heia! o Migú está no computador. O que é que esté lá a fazer?
- Fui eu que meti ali a fotografia dele
- Porquê pai?
- Ó amor, como o Miguel faz anos eu pûs ali a fotografia dele para toda a gente saber
- E para que é que tu queres que toda a gente saiba que o Migú fez anos? ..... Ah! já sei. É para toda a gente lhe trazer prendas não é?
- Realmente tens razão! para quê??... Vamos apagar a foto do Miguel.
- NÃO! Tá fixe assim! ..... Mete a minha togafia também..
- Mas tu não fazes anos! Quando fizeres anos ponha aqui a tua também.
- Oh agora! Podias pôr a minha togafia e dizer, Eu sou o Vasquinho, gosto muito do Subaru e quando for grande vou ser piloto do País-Dakar
- Lisboa-Dakar!
- Não! Eu gosto de País-dakar! Quando tu eras pequenino assim como eu era País-
Dakar não era?
- Era querido! Mas não é País, é Paris!
- Tá bem, País-Dakar! ... Então e a minha togafia?
Pronto, ganhaste..
Depois de postar a foto dele
- Tá fixe pai! .... Achas que os senhores que vão trazer as prendas para o Migú também vão trazer para mim?

7 Comments:

Blogger abox said...

looooooolllllllllll lindo!!!!! lindo!!!! ehehhe as crianças realmente são fantásticas!
fizeste muito bem postar a foto e a conversa! eheheh

4:02 AM  
Blogger J.P. said...

Obrigado abox! O Vasquinho é um puto espectacular.

7:21 AM  
Blogger Mac Adame said...

Hmmm... jeito para o negócio...

7:44 AM  
Blogger Nórdico said...

Grande Vasquinho ... Es o orgulhyo do teu tio .

8:18 AM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

looool. os miúdos são mesmo giros. qualquer dia também faço um... a parte de os fazer é gira ;p lol

o meu manito tb dizia "togafia" e "frederico" (frigorífico)

:)

pena não lhe poder mandar a prenda...

7:01 AM  
Blogger pisconight said...

Ganda vasquinho!!!
;)

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site » » »

9:26 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home