Sunday, January 15, 2006

Janela com vista para o emprego















Quando acabei de estudar, decidi que o meu futuro era olhar pela quinta da minha mãe que estava abandonada à algum tempo. E assim foi, todos os dias levanto-me às 9 horas, vou à janela, olho para ver se está tudo bem e vou para a cama outra vez.
É um emprego muito cansativo pois tenho que ir à janela ver se está tudo bem para aí 6 vezes por dia . É extenuante!! ... Tou a precisar de férias!

Tou a brincar, agora vou começar a podar e são praí 5ooo videiras, quer chova, quer faça sol lá tenho que ir eu para o campo. Lá para Março devo acabar. Até lá não tenho muito tempo aqui para o tasco por isso não estranhem se não vos visitar como habitualmente.

5 Comments:

Blogger Mac Adame said...

O último parágrafo é brincadeira, não é?

7:51 AM  
Blogger Nórdico said...

esperemos que sim ...

8:13 AM  
Blogger Francis said...

Não te esqueças dos amigos quando as videiras derem sumo! :-)))

12:45 AM  
Blogger roque said...

eu posso ajudar a apanhá-las... tenho prática da minha infância...

9:44 AM  
Blogger J.P. said...

Roque tás convocado para as vindimas!
O meu vinho deste ano já tá fixe, vou engarrafar em Fevereiro, quem quiser que traga uns garrafões.

5:10 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home