Wednesday, October 18, 2006

Os meus Sentidos Pêsames

O Tio Manel da Fonte como era conhecido, faleceu ontem com 79 anos de idade vitima de uma doença incurável. Na realidade o Tio Manel já não tinha figado pois 50 anos a beber mais que um garrafão de vinho por dia não há figado que aguente.
O Tio Manel era daquelas pessoas que eu conhecia desde miudo masque só há 6 anos quando mudei para Ponte de lima passou a fazer parte do meu quotidiano. e de que maneira, a casa do Tio Manel ficava colada à minha e ele fazia questão de ser um vizinho tipo o Silva, aquele vizinho intragável do Pato Donald.
Durante estes últimos anos a minha relação com o TioManel da Fonte foi-se deteriorando e no último ano devido a alguns problemas com as águas que o Tio Manel fez questão de declaradamente nos roubar houve práticamente um corte de relações.
Mas, mesmo assim, fiz questão de lhe prestar uma pequena homenagem e junto ao seu cadáver lhe pedir desculpa por alguns actos menos correctos que tive com ele.
Porque ..... devido a .... e em consequência de, quero lhe prestar aqui públicamente uma última homenagem, porque na minha maneira de ver as coisas, não existem homens maus à nascença, as vississitudes da vida é que por vezes nos levam a ser umas pestes intragáveis.
Que descanse em paz!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home