Thursday, January 04, 2007

Governo Alemão vai dar 25 mil euros por cada criança que nasça a partir de 1 de Janeiro


Para aumentar a natalidade, que tem registado valores muito baixos, o governo alemão decidiu dar um incentivo monetário de 25 mil euros por cada criança que nasça a partir das zero horas do dia 1 de Janeiro. O dinheiro está a seduzir as grávidas alemãs, que têm feito de tudo para aguentar o feto mais uns dias. Kerstin Lücking, parteira na Alemanha, tem recebido muitos pedidos de informação para prolongar o tempo de gestação.

Cá está uma coisa que eu ando a dizer há muito tempo, ou os Europeus fazem qualquer coisa ou daqui a cem anos a nossa raça deixa de existir.
Vejamos o nosso caso. somos 10 milhões, mas a taxa se natalidade é 1,4 logo por cada 2 Portugueses nasce só 1,4 ou seja na próxima geração seremos 8 milhões de portugueses e na seguinte 6,5 e na outra 5 e assim sucessivamente e em contrapartida aumentam os Ucranianos, em 2090 devemos ser 5 milhões de Portugueses e 5 milhões de Ucranianos naturalizados e claro que vamos dar umas quecas com as ucranianas e...Bem pelos meus cálculos, lá para 2150 o Português tipico é loiro, tem um carregado sotaque de leste, veste fato de treino vermelho e faz as compras no Lidl.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home