Saturday, January 06, 2007

Schelesser apedrejado no Alentejo


Jeam Louis Schelesser foi hoje apedrejado no decorrer da 1ª especial do Lisboa - Dakar.
Os portugueses mostraram assim que não se esqueceram das batotas que o piloto fez no passado e demonstraram-o com aquilo que tinham mais à mão.
Eu também odeio o Schelesser, a maneira como ele ganhou o Dakar em 2003 não tem explicação, aquilo não foi batota, aquilo foi um escândalo.
Eu. sempre que me falam do Schelesser vêm-me à memória este aqui















Já repararam que até os carros são parecidos !!

E já agora, quando me falam em apedrejamento lembro-me sempre desta...

Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava.
Jesus disse:
"Quem nunca errou, que atire a primeira pedra."
O português, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu redonda.
Jesus, muito entristecido, foi em directo ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou:
- Meu filho, diz-me a verdade, nunca erraste na tua vida?
Ao que o português respondeu:
- Desta distância, NUNCA!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home