Sunday, May 21, 2006
















E os nomeados são:


Isaltino Morais - Conseguiu numa jogada de mestre recuperar a Câmara de Oeiras. Para isso contou com o contributo do seu sobrinho João, taxista na Suiça e um dos pilotos mais bem pagos do mundo, só superado por Michael Schumacher e Fernando Alonso, que financiou a sua campanha em troca de um taxo novo, perdão um TAXI novo. Aquela jogada de Isaltino de Naturalizar os chineses todos do conselho em troca de uma simples cruzinha no boletim de voto foi genial.

Mantorras – porque depois de vários anos atormentado por lesões finalmente regressou em pleno ao Benfica. Foi só por 15 dias, mas que regressou, regressou.

Ivo Ferreira - Porque depois de ter estado preso no Dubai por ter fumado uns charutos valentes, conseguiu com a ajuda do Ministro dos Negócios Estrangeiros que prometeu que se o libertassem ia dizer bem dos Muçulmanos durante toda a sua vida, regressar a Portugal e começar a gravar o seu novo filme “ OnDubai Maria Joana? “ que promete ser um estrondoso sucesso de bilheteiras,

José Veiga – Porque depois de anos e anos a comprar passes de jogadores decidiu finalmente investir naquilo que melhor sabia fazer e montou uma casa de passe por onde todos os árbitros passaram. Resultado, conseguiu que o Benfica fosse campeão ao fim de mais de uma década.

Fátima Felgueiras – Porque apesar de ter estado 3 anos de férias no Brasil, regressou a Portugal para se candidatar à autarquia de Felgueiras, e esmagou a concorrência. No calor da vitória perante milhares de peregrinos que a idolatravam decidiu finalmente revelar os 3 segredos de Fátima.
1º segredo - É verdade, eu tinha um saco azul e lixei-vos a todos
2º segredo - Sim, é verdade. Aproveitei esta estadia no Brasil para por silicone nas mamas!
3º segredo - Infelizmente só uma jovem de Felgueiras chamada Lúcia e o Papa Pinto da Costa é que sabem, mas suspeita-se que tenha algo a ver com um atentado a um tal de São Francisco Assis que ocorreu na sua autarquia em 2003.


Sondagem à boca das urnas:

Segundo o homem que em cada três palavras inspira uma vez, Fátima Felgueiras conseguiu mobilizar a população a tal ponto que vai ser muito difícil alguém retirar-lhe mais este título, mas correm rumores que José Veiga foi visto a almoçar na quarta-feira passada com um dos promotores deste evento.
Já segundo uma sondagem de Agostinho Lopes é Isaltino que ganha pois está a oferecer bilhetes da carris a todos os chineses que residem na área metropolitana de Lisboa.

1 Comments:

Blogger Nórdico said...

ganha a fatinha ... se mostrar que o silicone pode competir com a natureza da soraia chaves ...

11:29 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home