Friday, May 26, 2006

Parque temático sobre sexo

















Londres vai ter quatro mil metros quadrados para explicar como ser um «amante fantástico».

A partir de Setembro, há mais um motivo para visitar a capital britânica. São quatro mil metros quadrados, situados no coração da capital britânica, dedicados apenas ao sexo, acessíveis apenas a maiores de 18 anos, por cerca de 20 euros, noticia a BBC Brasil.
Este parque temático pretende dar aos visitantes informações para melhorar sua performance nesta área. Secções como «prazer» e «orgasmo» visam «separar os factos dos mitos e educar todos para se tornarem melhores amantes».
Os visitantes poderão ainda tocar nos vários modelos de silicone, em tamanho real, para descobrir as zonas erógenas. Podem ainda construir o parceiro ideal, através de uma série de partes do corpo humano.
Dicas sobre como beijar melhor, falar de forma sexy e avisos sobre os perigos do sexo sem protecção também fazem parte das actividades.
A responsável pela exposição, Sarah Brewer, afirma que «qualquer que seja o talento sexual do visitante, depois de passar o parque, estará preparado para ser um amante fantástico».
A organização espera mais de 600 mil visitantes só no primeiro ano de funcionamento.

Nem imagino como seja! ..... Eu já me passo com a Bracalândia!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... » »

6:59 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home