Sunday, May 21, 2006

Globos de ouro









Vai -se realizar finalmente, com um mês de atraso devido ás obras do túnel do Marquês, a 1ª edição dos Globos de Ouro deste blogue.
Neste 1º ano vão ser distinguidos as personalidades que mais se distinguiram nas diferentes áreas da sociedade portuguesa.Assim vamos atribuir prémios à “Personalidade do ano”, ao “Politico do ano”, ao “ Desportista do ano”, ao “Treinador do ano”, ao “ Filme do ano”, ao “Actor/Actriz do ano”, ao “ Socialité do ano” e ao “Comentador do ano” e ao “Regresso do ano”.

Já que por aqui passou contribua com o seu voto pois só assim isto tem alguma piada.
Se não lhe apetecer votar, não se preocupe, fazemos como a TVI e arranjamos uns amiguinhos fictícios para porem umas cruzinhas.

Para influenciar a sua decisão encomendamos duas sondagens de confiança, uma à prestigiadíssima Eurosondagens do Eng. Rui Oliveira e Costa e outra a Agostinho Lopes do jornal “Ecos do Sameiro” uma das maiores promessas do jornalismo nacional na área das sondagens.Para votar, mande um SMS com a seguinte mensagem: Globo nº x + nome do nomeado para o número 2727.O custo de cada SMS é 50 cêntimos. Por 5 euros além de participar neste magnifico evento ainda recebe um wallpapper da Soraia Chaves para o seu telemóvel.

1 Comments:

Blogger Nórdico said...

e o numero da soraia ? não ?

11:19 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home